7. Presidente da ALEPE Eriberto...

Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros cumpre agenda no Sertão de Pernambuco

O deputado estadual e presidente da ALEPE Eriberto Medeiros está cumprindo agenda no sertão, para divulgar o Curso de Formação de Líderes, promovido em parceria pela UFPE e a ALEPE.

Na tarde desta terça-feira(04), Eriberto esteve nas Cidades de Exu e Trindade, já na parte da noite, ele foi recebido pelo vereador Iran Severo presidente da Câmara Municipal de Ouricuri, localizada no sertão do Araripe.

Na sessão da Câmara de Ouricuri, estiveram presentes o deputado Antônio Fernando, o presidente da Casa, vereador Iran Severo, a vice-prefeita Gildevania Melo, diversos vereadores, além do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Ivanildo, entre outras lideranças e autoridades.

Já na manhã dessa quarta-feira(05), o presidente da ALEPE irá participar da sessão plenária na Câmara Municipal de Salgueiro, no sertão central, finalizando sua passagem pelo sertão pernambucano.