7. Iran Severo, presidente da...

Iran Severo, presidente da Câmara, lidera esforços para garantir reajuste salarial aos conselheiros tutelares de Ouricuri

Na reunião dessa terça ( 2 de abril), a Câmara de Vereadores de Ouricuri se reuniu para apreciar e votar as demandas da casa, em destaque, um projeto de lei que visava garantir o reajuste salarial dos conselheiros tutelares. Essa iniciativa foi liderada pelo presidente da Câmara, Iran Severo, que havia apresentado uma indicação para que o reajuste fosse uma realidade de acordo com a lei vigente.

Desde o início, Iran Severo se empenhou em fortalecer a luta dos conselheiros tutelares, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais em nossa cidade. Sua indicação foi prontamente ouvida pelo prefeito Ricardo Ramos, que enviou o projeto de lei 003/20124 para a Câmara, sem demora.

Durante a votação, Iran Severo e os demais vereadores mostraram muito respeito e consideração pela causa dos conselheiros tutelares, reconhecendo a necessidade de um reajuste salarial justo e condizente com suas responsabilidades. Com a aprovação do projeto de lei, os conselheiros tutelares de Ouricuri poderão contar com um salário digno, valorizando ainda mais o importante trabalho que realizam em prol da proteção e bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

A liderança e articulação de Iran Severo, foram fundamentais para que esse reajuste salarial se tornasse uma realidade, fortalecendo a importância dos conselheiros tutelares e garantindo que seu trabalho seja cada vez mais valorizado.