7. Reunião na Câmara de...

Reunião na Câmara de Vereadores de Ouricuri aprova PL do Executivo que propõe reajuste de salários dos profissionais da educação e servidores municipais

Nessa terça-feira, dia 7 de maio, a Câmara de Vereadores de Ouricuri se reuniu ordinariamente. Na oportunidade, discutiu, votou e aprovou uma pauta enviada pelo Poder Executivo. O projeto 012/2024 que tem como objetivo propor reajustes nos vencimentos básicos dos profissionais do quadro efetivo do magistério e demais servidores do município de Ouricuri. O PL foi discutido amplamente e contou com a presença de sindicalistas representantes dos servidores.

Durante a reunião, os vereadores enviaram para as comissões, o processo de prestação de contas do ano de 2016.

Além disso, os vereadores aprovaram uma indicação apresentada pelo Vereador Iran Severo, presidente da Câmara, indicando ao município a necessidade de realizar a iluminação da Avenida Antônio Pedro da Silva, o quanto antes, iniciando do semáforo da praça Frei Damião até o final da avenida.