7. Câmara discute LDO 2024...

Câmara discute LDO 2024 em Audiência Pública

Na manhã dessa terça-feira, 29 de agosto, a câmara de Ouricuri realizou uma Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2024. Conduzida pelo presidente da Poder Legislativo, Iran Severo que deu espaço para os participantes expressarem suas opiniões.

Além do presidente e vereadores, representantes da sociedade civil, de associações, sindicatos e poder público participaram fazendo reivindicações em várias áreas, especialmente em abastecimento de água, estradas, educação, projetos sociais e saúde.

A Lei é o planejamento do município qe define as metas e prioridades da administração no próximo ano e determina os objetivos a serem alcançados por um plano orçamentário.

A audiência reforça o compromisso da câmara de vereadores com a transparência, através da participação popular e discussão de temas relevantes em conformidade com o orçamento do município.