7. Parceria entre ALEPE e...

Parceria entre ALEPE e Câmara Municipal promove curso de desenvolvimento de lideranças

Câmara Municipal de Ouricuri irá receber o Presidente da ALEPE, Dep. Eriberto Medeiros em razão da parceria firmada entre a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa Estadual sobre o curso “LIDERALEPE”, que tem como objetivo mostrar as mudanças no ambiente político moderno e as inovações que são exigidas para o exercício de liderar.
O Presidente e demais Vereadores irão receber comitiva da ALEPE, em Sessão plenária agendada para próxima terça-feira (4).
O Presidente da Câmara Municipal não mediu esforços para viabilizar o projeto, “é um orgulho para nossa cidade essa parceria com a Assembleia Legislativa, será uma oportunidade para quem faz política, para os lideres comunitários e estudantes dos ensinos, médio e superior, e demais pessoas interessadas de ter acesso a um conteúdo de qualidade, que irá prepara os lideres para transformar vidas “, Vereador Presidente, Iram Severo.
.
O curso DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS será
online e gratuito, com carga horária total de 64 horas.
.

A transmissão da Sessão será ao vivo pelo : youtube.com – Casa Rodrigo Castor.