7. Aprovado PL que reconhece...

Aprovado PL que reconhece como Utilidade Pública serviços prestados pelo Instituto Medianeiras da Paz

A câmara de vereadores de Ouricuri realizou mais uma sessão ordinária na manhã desta terça-feira dia 28 de Setembro, durante o encontro os vereadores encaminharam para as comissões para discussão e votação do primeiro e segundo turno, o Projeto de Lei nº 15/2021 do Poder Legislativo Municipal, com uma ementa, declarando que reconhece a ‘UTILIDADE PÚBLICA DO INSTITUTO SOCIAL DAS MEDIANEIRAS DA PAZ’ .

“Dizer da nossa satisfação de hoje aqui votar nesse projeto que já se encontrar nos trâmites legais da câmera, reconhecendo como utilidade pública o Instituto Social das Medianeiras da Paz, foi criado em 1967, desde o ano de 1983 administra o Hospital e Maternidade Santa Maria, de lá para cá tem servido muito na população do Araripe, também em algumas cidades do Piauí, nada mais justo de que hoje receber esse reconhecimento pela Câmara Municipal de Ouricuri até porque também hoje está prestando um serviço que até o presente momento tem sido elogiado através do Hospital Regional Fernando Bezerra”, disse o vereador Cezar de Preto.

O Instituto Social Medianeiras da Paz há 54 anos vem prestando relevantes serviços à saúde do Araripe e até a outros estados, é de relevante importância, porque uma boa saúde, traz prosperidade para uma sociedade e como falou nossa colega do Cezar aqui no Hospital Regional a gente ver que mudou a fisionomia do hospital na questão de atendimentos isso é importante porque nós temos uma população sofrida na área de saúde e toda vez que essas pessoas são atendidas, bem atendidas, já é meio caminho andado para uma cura”, analisou vereador Professor Massilon Inácio