7. Sessão ordinária: Câmara de...

Sessão ordinária: Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei e indicação nesta terça-feira

Os vereadores de Ouricuri, estiveram reunidos ordinariamente na manhã dessa terça feira (26 de setembro), na oportunidade, aprovaram um Projeto de Lei da vereadora Williane Alencar, cuja ementa, institui a campanha permanente de orientação, prevenção e conscientização da depressão, transtrono de ansiedade e sindrome do pânico. O projeto foi votado em primeiro e segundo turnos e aprovado por unanimidade.

Outra pauta abordada e aprovada pelos parlamentares foi sugerida pela vereadora Luciene Matos, pedindo ao governo, a redução dos preços da comida na Cozinha Comunitária e cadastramento de pessoas em situação de vulnerabilidade social e inscritos no cadastro único, para serem contempladas.

A Câmara municipal, é o órgão público onde atuam vereadores e vereadoras, com várias responsabilidades, entre elas, elaborar leis e sugerir ações e melhorias para cidade.