7. Vereadores e funcionários participaram...

Vereadores e funcionários participaram de capacitação do Programa de Fortalecimento das Câmaras Municipais

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, participaram do Programa de Fortalecimento das Câmaras Municipais, uma parceria da ALEPE com o Senado Federal. O evento foi realizado no auditório da IX GERES, em Ouricuri.

A ação visa capacitar vereadores e assessores das casas legislativas municipais, bem como gestores e assessores dos poderes executivos das cidades, sobre temas ligados à gestão pública para que eles possam oferecer um melhor serviço à população.

O presidente da Câmara, Iran Severo, tem dado total apoio, para que vereadores e funcionários, estejam cada vez mais capacitados, para exercer as suas funções, seja no trabalho legislativo ou no atendimento e informação a população.