7. Câmara aprova complementação salarial...

Câmara aprova complementação salarial para piso da enfermagem

A câmera municipal realizou uma sessão extraordinária na sexta-feira 15 de setembro, para a discussão e votação do Projeto de Lei 018/2023 do Poder executivo que autoriza a distribuição do valor recebido para complementação do piso nacional da enfermagem. O Projeto foi aprovado por unanimidade, os vereadores destacaram a importância da complementação, pelo excelente trabalho prestado pelos profissionais, em especial, durante a pandemia da COVID 19.

Fica o poder executivo autorizado a transferir para os servidores municipais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, os valores recebidos da União através do fundo Municipal de Saúde.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Iran Severo.

A categoria foi representada por Elizângela Mendes.

Compareceram, representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, a secretária de saúde Gardiele Andrade e diretores do setor no município.