7. Presidente da Câmara de...

Presidente da Câmara de Ouricuri convoca reunião para apresentar transparência na gestão de recursos e garantir responsabilidade para o ano de 2024

O presidente da Câmara de Ouricuri, Vereador Iran Severo, convocou uma importante reunião com os vereadores, equipe técnica, equipe jurídica e equipe de contabilidade da câmara, além da presença da equipe contábil da prefeitura. O objetivo dessa reunião foi finalizar os trabalhos de 2023 e apresentando os demonstrativos de utilização e investimentos dos recursos, todos os repasses realizados pela prefeitura. O encontro aconteceu na manhã desta terça (9).

O presidente Iran fez questão de levar ao conhecimento de todos o alto nível de responsabilidade e maturidade na gestão dos recursos da casa, buscando sempre a transparência e o esclarecimento para os vereadores e a sociedade.

Os vereadores Delvãnia Sobral, Pedro Augusto e Alex Bar acompanharam as apresentações feitas pelo presidente e pelas equipes. Essa reunião foi um momento importante para garantir o início de 2024 com a mesma responsabilidade e transparência, mostrando o compromisso com uma administração responsável e planejada.