7. Vereadores de Ouricuri aprovam...

Vereadores de Ouricuri aprovam várias indicações para melhorar o município

A Câmara de Vereadores de Ouricuri se reuniu ordinariamente nesta terça-feira, dia 26 de março, e foi um dia repleto de importantes indicações por parte dos vereadores, visando melhorias para a cidade.

Alguns Projetos de Leis foram encaminhados para anáise das comissões, demonstrando o comprometimento dos representantes legislativos. As indicações abordaram temas relevantes, como a organização do trânsito, revitalização de espaços públicos e reparos em estruturas importantes para a população.

Na pauta das discussões, a vereadora Luciene Matos propôs a pintura de vagas de estacionamento no centro da cidade e sinalização de trânsito na Avenida Ayrton Senna, enquanto o vereador Professor Massilon solicitou a restauração da igreja Nossa Senhora dos Remédios e a reforma do Teatro Popular Carlota Peixoto. O vereador Quinho da Extrema indicou ao prefeito que continue a construção da quadra poliesportiva do povoado Extrema e que seja restaurado o asfalto, meio-fio e reforma da praça das ruas Geraldo Lourenço e Moisés Alves de Holanda. A vereadora a Adelúcia Cléa indicou que seja pavimentada a rua que dá acesso a capela São Sebastião e pavimentação da travessa São Paulo em Barra de São Pedro. Cezar de preto pediu a recuperação da estrada que dá acesso ao povoado e reforma da unidade básica de saúde do povoado Lopes . Já o vereador e presidente da casa, Iran Severo, indicou que governo faça urgentemente a recuperação do asfalto de toda a Avenida Tamboril que dá acesso à faculdade Felipe Coelho, ao IF Sertão e ao santuário Frei Damião.

A Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri, sob a presidência de Iran Severo, reforça o compromisso de representar e lutar pelos interesses do povo da cidade. Juntos, vereadores e comunidade, seguem em busca de uma cidade mais próspera e acolhedora.