7. Vereador Galego do Côco...

Vereador Galego do Côco fala sobre obra da Ponte Alto Paraíso após suas indicações

O vereador Galego do Côco usou a tribuna da Casa Rodrigo Castor na sessão ordinária virtual dessa terça-feira 28 de setembro para expressar gratidão ao governo municipal por ter atendido algumas das suas reivindicações, segundo ele, o governo já deu início a restauração e reconstrução da ponte do bairro Alto Paraíso.

“Uma ponte onde passam vários moradores do Alto Paraíso e dos sítios ali vizinhos, é de grande importância, também quero falar a respeito da estrada da Solta eu reivindiquei ao prefeito e ele fez a estrada e a passagem molhada na mesma estrada, pequena mas importante os moradores da região bem sabem principalmente na época das chuvas que dificulta o tráfego do pessoal até a cidade”, disse o vereador.