7. Sessão ordinária: Vereadores apresentaram...

Sessão ordinária: Vereadores apresentaram propostas visando melhorias em diversas áreas do município de Ouricuri

A câmara de Ouricuri realizou mais uma reunião ordinária nesta terça (03), para discutir demandas municipais. Das matérias apresentadas, destacamos as indicações do vereador professor Massilon, pedindo que sejam colocadas, nas entradas da cidade, placas, propagando que em Ouricuri tem a instituição Alccólicos Anônimos e que fica na avenida Manoel Irineu de Araújo, ele também pediu que sejam feitos: calçamento e saneamento básico na Travessa Geracino Antônio Coêlho, no bairro Santa Maria II.

A vereadora Adelúcia Cléa, sugeriu que seja feita a reforma da Unidade Básica de Saúde do povoado Vidéu e a vereadora Luciene Matos, apresentou uma indicação para compra de um triturador de madeira, que faça dos galhos, folhas e restos vegetais provenientes das podas, adubo orgânico para as praças e hortas.

Alguns vereadores apresentaram suas expectativas sobre o município no segundo expediente.

E como sempre, as reuniões da câmara de Ouricuri ficam documentadas nos canais oficiais da comunicação.